NO jogo de ontem "24/08/2024" a nossa dupla de atacante Fábio e Marcão, completaram 160 jogos que saíram jogando juntos no ataque. Sendo que 6 partidas o Marcão entrou jogando na meia cancha.
domingo, 25 de agosto de 2024
Resenheiros
Logo após a partida, aconteceu uma resenha show. Onde se falava do compromisso que acabaram de cumprir. As dificuldades, das artimanhas e tudo isso sobre muita rizada. Foram vários os alvos, mas como sempre em ritmo de carinho pois estavam presente grande parte da família Reumatismo. Tudo isso regrado a todo tipo de bebida e porções de calabresa, enquanto a natureza despencava muita chuva. Parabéns família Reumatismo.
foi o que eu vi no jogo do 50tão
Salve, salve blogueiros do Reumatismo Master, pegue seu banquinho, se achegue perto do celular, tablet, computador, que o show vai começar. Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo de informações, do jogão de bola entre as categorias 40 do Famílias Rios e a do 50 do Reumatismo (foto). Pela 1ª vez este ano jogamos com uma categoria que se dizia 40, mas tinha vários jogadores abaixo de 30, o que foi um bom teste para o Maior de Todos. Fomos à campo com:- Marcelo 9,50 - Nenê 9.00 - Tico 9,00 - Robles (c) 9.00 - Dennys 9.00 - Piu 9.00 - Zé Paulo 9.50 - Deusdete 9.00 - Dinho 9.00 - Carioca 9.00 - Lucas 9,75 - Fábio 9,50 e Marcão 9,50. Devido a idade o time do técnico Dílson, começou jogando muito bem, seus jogadores ansiosos por vencerem o Reumatismo pela primeira vez, se deslocavam muito, utilizavam de contragolpes rapidíssimos e todos iam para o confronto chegando a ser violentos. Fizeram o 1º gol, onde seus jogadores trocaram a bola de forma vertical, um deles passou pela nossa proteção da zaga e zagueiros e na cara do Marcelo fuzilou de forma inapelável. Nosso goleiro se manifestou de forma ríspida com nosso time e foi aí que percebi que jamais perderíamos aquele jogo. O adversário continuou dando as cartas de mão e cheio de confiança, se descuidou um pouco e empatamos o jogo com Fábio, jogada com as suas características. Lucas que era nosso melhor jogador em campo, jogava de armador, fez o 2° com um oportunismo impar. Com o jogo equilibrado, o meio campista adversário, fuzilou de 40 jardas nosso Marcelo, com gol de copa do mundo e empatou a peleja. Mas, ai valeu a experiência tática do Maior de Todos, fechou melhor os espaços e administrava a correria do time jovem do adversário, correu menos riscos e fez o 3° com Lucas cobrando uma penalidade sofrida por Piu, que foi agarrado dentro da área. Já o 4° e decisivo gol, também foi uma pintura, Lucas de 40 jardas mandou com extrema categoria pegando o goleiro no contra pé. Em resumo, esse jogo está entra os 3 mais difíceis da temporada. E desta forma o Reumatismo venceu seu 25° festival. Parabéns a nossa comissão técnica, que chega a 71 jogos invictos e a todos os atletas e os envolvidos na organização do evento, tipo Vanderlei "diretor de patrimônio" e aos atletas do 60tão que deram a maior força do lado de fora do gramado.
Notícias do 60tão
Devido o forte temporal e a baixa temperatura, as comissões técnicas dos dois times do jogo de ontem da categoria 60tão, entraram em comum acordo e deixaram o jogo de lado e partiram para resenha. Atitude saudável, visto que uma forte onda de gripe está solta por aí. Devemos salientar que o time estava completo, inclusive com a volta de Tulik.
Assinar:
Postagens (Atom)