No caso da zaga da categoria 60tão, acredito que utilizaremos apenas os quatro, que são Masetto, Piva, Silvano e Anderson. Apenas tenho dúvidas, se nessa categoria, os quatro serão o suficiente para aguentar a temporada toda. Apesar que pode ser utilizados outros nomes se necessário. Mas, faremos uma reunião para tratar deste assunto entre outros.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2022
Zagueiros da categoria 60tão para 2023
Zagueiros do 60tãao para 2023
Zagueiros do 60tão para 2023
Zagueiros para 2023 (60tão)
Comentando os laterais
O 60tão foi criado para que possamos manter eternamente todos os atletas, que ajudaram a escrever a nossa história, como será criado o 65, quando chegar a hora. Nesta categoria não nos preocupa os resultados. Mas, como a diretoria, quer que siga a tradição vencedora do Reumatismo, temos até uma certa exigência, ou seja, queremos ganhar sempre, para simplificar tudo. No caso das laterais, são jogadores acostumados com a nossa história. São além de atletas do passado da categoria 50tão, são pessoas que colaboram para administrar o Maior de Todos. São os quatro laterais, cada um exerce ou exerceram funções administrativas, portanto gozam de privilégios, mesmo assim são muito exigidos dentro de campo. Portanto Edenilson, Brusque, Cícero e Ismael, serão utilizados pro próximo ano.
Laterais do 60tão para 2023
Laterais do 60tão para 2023
Laterais do 60tão para 2023
Laterais do 60tão para 2023
Problemas de 2022 e o que esperamos para 2023
Comentando os atacantes
As duas ou até três posições utilizadas de dianteiros em uma só partida, é a principal preocupação da nossa comissão técnica, para a temporada que vem por aí. O time sofre muito com a ausência de Fábio ou do Marcão. Faremos novas análises com o retorno dos jogos em janeiro. Inclusive tem atacantes na mira, mas escolhemos por esperar. O ataque fez seu trabalho inclusive com sobras, mas, a análise foram feitas encima dos jogos mais complicados, e principalmente dos jogos fora de casa. A preocupação é com todo elenco quando trata de jogar fora do Ninho do Carcará. Acreditamos que a contratação de um atacante não será necessária, com as voltas de Márcio e Ricardo, poderemos avançar o Monteiro, ou uma possível volta de Ivan, nesta categoria. O inchaço do elenco só atrapalha.