Pisou em falso, torceu o tornozelo, e pode desfalcar o time no próximo jogo. Estamos falando de Monteiro, nosso meia esquerda. Tudo aconteceu em uma jogada no primeiro tempo, frente o Sem Nome de Itapeví, em nosso campo. As possibilidades de ele jogar são remotas. Logo após o jogo, por telefone, ele falou a este blog que já estava imobilizado.
É uma pena, mas será feito de tudo para que ele participe do jogo, pois ele é muito importante no esquema tático do time.
A equipe do Reumatismo Master F C, entrará em campo no próximo sábado, para fazer história. Jogará seu jogo mais importante nestes 5 anos de sua trajetória. O jogo será realizado no estádio do Rochadale, em Osasco. O evento terá início, ás 14,00 hrs, com um super jogo entre 7 de Setembro (Osasco) x E C Portão (Cotia), com 135 anos de tradição. Mais de 55 anos do Sete e 80 anos do E C Portão. .
Todos os jogadores do plantel, inclusive os lesionados, estão convocados. Será á 45º partida do ano. Vamos lá Reumamaster, escrever mais um capítulo de nosso conto de fadas.
Faleceu hoje em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, um dos maiores ídolos da torcida Corinthiana e Brasileira. O motivo foi uma infecção generalizada. Ele será enterrado em Ribeirão Preto, cidade onde iniciou sua carreira de desportista. Estamos falando de Dr Sócrates, o rei do calcanhar, homem de palavras fortes, lutava pela democracia e para o bem de seu povo. Nós do Reumatismo Master, sentimos á morte de nosso ídolo.
Descanse em paz, ó magrão.
Neste sábado, recebemos a visita de um ex craque do Reumamaster, Edinei. Além de amigo de todos os atletas, é nosso torcedor e blogueiro, postando comentários á cada jogo. Ficou no terceiro tempo, pessoa de boa cabeça, e será sempre bem vindo ao convívio da família Reumamaster.
Obrigado Edinei, por você existir e ser amigo da família Reumatismo Master.
Perdia por 2 x 0, tinha um monte de desfalques, perdeu seu meia de ligação (Monteiro, contundido), mesmo assim achou força para empatar o jogo e manter sua invencibilidade de 11 jogos. Tomou dois gols de bola cruzada de linha de fundo. Sem Monteiro, o técnico trouxe Fábio, para fazer o meio campo, com a entrada de Crystian. Não surtiu efeito, o time perdeu força ofensiva, e foi dominado por grande parte do primeiro tempo. O time mudou o jeito de jogar, passando para um 4-3-3, ainda no primeiro tempo, e assim mudou o panorama do jogo e ainda marcou seu gol, com Ivan. Quando voltou para o segundo tempo, o time já sabia o que queria e empurrou o Sem Nome para a sua defesa, e foi logo empatando com Fábio. Aos 15 minutos, Fábio desempatou. Foi um segundo tempo, primoroso, mas, em uma saída de bola errada, o Sem Nome voltou a empatar.
Mas, no geral foi um bom resultado para as duas equipes, deixando todos satisfeitos com a partida e com o Resultado.
Parabéns a todos.