quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Vamos falar de Reumatismo

      Vamos falar de Reumatismo! Os jogos do 50 e 60 deste sábado, pelo que me parece os diretores técnicos vão ter problemas para escalar seus times. Tudo isso por causa de ausências devido a compromissos de nossos atletas. Mas, sempre foi assim, quando aparece um jogo de alto grau de dificuldade, muitas coisas sempre acontecem. Já estamos bem acostumados. E é nessa hora que os que vão nos representar sempre se superam e é nesses momentos que muitos ganham um ponto a mais  para somar com os que já tem. Enfim é vida que segue. O departamento de logística se organiza, o de patrimônio também e os departamento técnico vai indo pelo mesmo caminho. Quem venha os jogos.
 

Texto "conquistas internacionais"




 

Propondo mudanças

    Estamos tentando mudar algo que já tem acordo selado. É de nosso interesse que o Reumatismo viaje as 4 da manhã do dia 05/04 "sábado" para Palmeira PR, almoçaremos em viagem, com chegada aproximada das 13,00 horas, na concentração. Os atletas tomariam um banho de piscina, descansariam até a hora do show, que seria as 21,00 horas. Então, aí está mudança. Deixaríamos de jogar "o 50tão" no sábado as 17,00 horas no Ypiranga e passaria a jogar as 10,00 horas do domingo no estádio municipal. Ficaria da seguinte forma: 60tão as 8,30 e o 50tão em seguida. Logo após almoçaríamos e iniciaria o retorno. Isto posto, a qual é uma sugestão nossa, aguardamos posicionamento deles. Lembrando que os jogos fazem parte da programação de aniversário da cidade.
 

Azul e Amarelo é que vestiremos

Os dois times do Reumatismo jogará neste sábado na zona sul de São Paulo, contra o SPAC. A equipe na categoria 60 anos do Spac  vestirá branco e o Reumatismo vestirá Azul e amarelo.  O 50tão também vestira azul e amarelo.
 

Luiz dá Adeus ao Maior de Todos

  Nosso centroavante Luiz, nos posicionou no dia de ontem, que está com alguns problemas particulares e portanto estará se afastando de nosso elenco. Segundo ele o futebol ficará em segundo plano no momento. Nos agradeceu, e lhe disse que as portas do Maior de Todos estará sempre aberta para ele. Ele fazia parte dessa turma que entrou na última reformulação da equipe 50 anos. Junto com ele vieram Maurício, Caio, Rodrigo, Wagner. Agradecemos pelos bons serviços prestados ao Reumatismo.