Diretoria do Reumatismo acerta dois jogos na categoria 60 anos com o tradicional equipe da Portuguesinha da Vila das Belezas em São Paulo. O 1º confronto será em um domingo as 9,00 horas, bola rolando. Esse domingo é no mês de agosto e no dia 29. Já o 2º jogo tem uma peculiaridade, jogaremos no Savca de manhã e a tarde jogaremos contra Alambari. Esse confronto é baseado na meta de marcar 12 jogos de 1º confronto por temporada e também a insistência do adversário. Será uma logística bem complicada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.