O time do Reumatismo voltou a jogar bem.
A vitória de 5 x 1, não foi por acaso, mérito da compactação, toque de bola sem erros, defendia com 8 e atacava com 8.
O adversário veio com 13 jogadores e cansou, equilibrou o jogo apenas na primeira etapa, pois o Reumatismo estava com 19 e praticamente jogou a segunda etapa com outro time.
A qualidade do elenco, a harmonia e humildade, faz com que os resultados surjam. Hoje, segundo a comissão técnica, estamos com 16 titulares, e a busca é que todos estejam no mesmo nível até o final da temporada. Ao contrário do ano que passou, no qual passamos a temporada com 8 titulares. Parabéns á todos.
Nosso atacante Fábio (47 anos), autor do primeiro gol do Reumatismo, no jogo de ontem, estava acompanhado de sua querida esposa Vanessa. E na comemoração de seu gol, fez coraçãozinho para ela. Segundo ela, gostou muito do jogo e do time, principalmente da atuação do marido. Dona Vanessa gostamos muito de sua presença.
Quem está em quase todos os jogos é a Dona Mara, esposa do volante Samuel, que na foto está acompanhada de seu filho Murilo e da Vanda sua amiga a sua esquerda. Ela é bastante crítica ao time, mas, gostou muito deste jogo, onde o Reumatismo venceu por 5 x 1 o E C Municipal de São Lourenço. Obrigado pelas suas preciosas presenças.