domingo, 8 de maio de 2022
Comentando o 50tão
Apesar do time adversário ser bem mais novo, não afeta o elenco do 50tão, devido entrosamento etc. Não foi diferente neste sábado ao enfrentar o Resenha. Teve algumas instabilidade no início do jogo, mas, logo foi corrigido e voltou na normalidade e teve o controle da partida em 75% do tempo jogado. No final do primeiro tempo Deusdete fez 1 x 0 em uma trama espetacular dentro da área adversária, e Fábio que estava no banco, entrou e fez o seu e deu um para o Siano mandar para as redes. No final do jogo levou um gol e foi o placar final. O time foi a campo com: Paulinho, Paulo César (Nenê), Anderson, Zé Paulo e Rogério (Anderson 2). Dinho, Samuca (Márcio), Deusdete e Denis. Piu (Fábio) e Marcão (Denis).
Comentando o 60tão
No jogo do 60tão deste sábado que passou, aconteceu o improvável. O adversário, o qual era o que tínhamos para o momento, veio com um sub 20. Agradecemos a eles pois foram convidados na quinta feira e vieram colaborar conosco. Em uma reunião por fone, a comissão técnica foi avisada para que tomasse as medidas necessárias. E ele de forma inteligente, preparou reservas do 50tão, e na preleção foi dizendo, farei substituições logo no início se for preciso. Assim que começou o jogo, dava para notar até com uma certa lógica, que a diferença física e de velocidade era descomunal, além de muleques era todos bons de bola. Fizeram o 1º e o 2°, isso tudo em 20 minutos e em seguida Monteiro descontou, sofremos o 3º e o 4º. Com as substituições entraram do 50tão apenas (Maurício, Deusdete, Anderson e Nenê) e o jogo equilibrou. Monteiro fez o 2°, Nilson fez o 3° e o 4° e empatamos o jogo. Deixamos de ganhar a partida, onde perdemos gols e colocamos bolas nas traves. Quero deixar meus parabéns ao Zito 59 anos, Maurício 3° 58, Piva 62, Denílson 55, Monteiro 55, Nilson 65, que com seus preparos físicos em dia, equiparou com os mais jovens. Os atletas utilizados para esse jogo foram:- Maurício (goleiro), Edenilson, Brusque, Piva, Anderson 2°, Zito, Anderson 1°, Ismael, Vanderlei, Almir, Cícero, Monteiro, Denílson, Nilson. Dr Almir, Nenê. Parabéns á todos.
Categoria esporte foi pouco
Todos nós sabemos que treinar, acaba com o espírito de competividade dos atletas. Até nos profissionais isso acontece, por isso muitas das vezes a gente lê que um time grande treinou com um do interior, ou divisões menores. No nosso caso, em época de pandemia, convidávamos times inteiros para sair da rotina de jogarmos entre nós e tornarmos uma atividade enjoativa. O que aconteceu no sábado que passou é basicamente isso. Não será marcado mais jogos pela diretoria anterior, ou seja, eles terão que ser marcados pelo próprio elenco, ou o time ficará sem jogo, até que apareça alguém para assumir essa função ou arrumar outra saída. Esses jogos de sábado que passou, foram marcados pelo atleta Brusque, com anuência da diretoria de esportes. No caso do 60 e do 50, os times vieram com categorias esporte e não fizemos feio, mas, o ideal e jogarmos com as mesmas categorias.