domingo, 5 de agosto de 2012

Vocês vão ficar para sempre em nosso cantinho da saudade...

  A equipe paranaense jogou muito e mais um pouco. Valdecir, Altamir, Riva Jr e CIA. 
Muito toque de bola, equipe equilibrada em todos os compartimentos. Foi um jogaço. 
   A equipe do Reumatismo Máster, teve muitas dificuldades neste jogo.



  Momentos antes do jogão.




  Momentos após o jogo. 
 Altamir e seus amigos, jogaram muito.
Parabéns. 
No café da manhã, no dia seguinte após o jogo, no hotel São José, em Osasco. 
Gente boa, divertida, companheiros, educados, receptivos, amigos, irmãos, bons de bola, etc Isso é uma pequena amostra do povo de Palmeira - PR.

Blogueiro mais assíduo do Paraná "Riva JR"

  Na foto está o Riva Junior. Filho de um dos maiores jogadores de futebol da cidade de Palmeira, o Sr Riva.  Ele já segue o caminho do pai, jogou contra o Reumatismo Máster, deu muito trabalho, jogador que joga com a cabeça em pé, sem erro no toque de bola, se desloca muito bem, sabe ocupar os espaços em campo. Parabéns ao nosso novo amigo.
   Mas, o que mais nos impressionou foi o seu comentário "sou o seguidor mais assíduo do blog do Reumatismo Máster".
   Caro Riva Jr, você é uma pessoa muito importante para nós, obrigado por ser nosso amigo e por você existir.

Ficará nos anais da história.....

  No dia de ontem, fizemos nossa partida 234, e continuamos a manter á maior série invicta, que agora passa á ser a de número 40. Jogamos contra nossos parceiros e amigos de Palmeira do Parana. (foto) O trio de arbitragem era de Santo André, e teve um ótimo desempenho, agradou á todos. Agora os confrontos entre as duas equipes já soma 3 jogos. A primeira foi em 2008, e o placar foi de 1 x 1, jogo realizado no Estádio João Shede, em Palmeira. A segunda foi em abril de 2012, também no Paraná, e a equipe de Osasco venceu por 3 x 1. E no dia de ontem jogando na Arena Portão, o placar foi justíssimo em 1 x 1.

Falando do jogo.

  O primeiro jogo inter estadual do Reumatismo Máster, "jogando em casa"  foi neste sábado na Arena Cotia, frente ao Ypiranga de Palmeira PR, e o placar foi de 1 x 1.
  A equipe paranaense, um tanto mais nova, praticou um futebol veloz e  envolvente, de muita posse de bola. Enquanto a equipe  paulista, demorava a se acertar, levou o gol, e em seguida encaixou a marcação, e passou a ter as rédeas do jogo. Ivan saiu cara a cara com o goleiro e chutou rasante, a bola raspou a trave esquerda do goleiro. Logo em seguida o mesmo atacante, recebeu um lançamento primoroso, saiu na cara de goleiro e tocou e  a bola foi contra o travessão. Antes de conseguir o gol de empate, o zagueiro do time Osasquense Nilson, cabeceou a bola e o goleiro Gilberto de Ypiranga  fez uma defesa sensacional. Alem de uma jogada idêntica, Nilson  de cabeça mandou a bola no travessão. Continuando no mesmo padrão de jogo, Dida invadiu a área e foi derrubado, o juiz mandou para a marca da cal. Ivan converteu. E o placar insistiu no 1 x 1 até o final, e o Ypiranga de Palmeira, conquistou a taça da Amizade.
     Com esse resultado a equipe do Reumatismo passa para sua 40ª partida sem derrota.
  O time do Reumatismo Máster jogou com: Matheus, Paulo Cesar (Cardoso), Nilson, Carlos e Macuco (Cícero). Edson (Edu), Deusdete, Dida (Crystian)  e Márcio. Ivan e Frd.