Convocação para o jogão de sábado dia 19/03/2011, jogo no Portão (nosso campo), as 13,45 horas.
Contra o Tubarão de Itapeví.
Goleiro: Paulão
laterais: Paulinho, Cardoso, Macuco.
Zaga: Nilson, Ismael, Carlos.
Volantes: Caio, Deusdete, Geraldo
Meias: Takao, Edú e Juarez
Atacantes: Ivan, Marcinho e Aguinaldo.
Ausências certas: Edson e Dr Fernando
segunda-feira, 14 de março de 2011
Gian, torcedor do Reumatismo.....
Gian (foto), filho de nosso atleta, Geraldo. Esteve na festa de fim de ano, do Reumatismo, junto com seus pais. Frequenta jogos do Master, e o mais interessante é que ele, gosta de jogar tenis. Ou seja, por enquanto, não está seguindo o gosto pelo futebol, do pai. Esteve presente assistindo no domingo passado o jogo entre Reumatismo Master e o Portão. Parabéns Gian.
Dois desfalques para o Jogão de sábado....
Homenagem ao nosso grande torcedor.......
Um minuto de silêncio, foi a homenagem, que o Master prestou, pela passagem de um ano do falecimento, de seu grande torcedor Sr Nouradino Teixeira do Vale. Torcedor este que estava sempre presente nos jogos, para acompanhar o desempenho de seu filho Macuco, nosso lateral esquerdo. O Sr. Nouradino, estava sempre acompanhado de seu Neto Caio.
Clássico foi um jogão: Portão 3 X 4 Reumatismo
Na inauguração do gramado do Portão, o jogo comemorativo, foi uma grande partida de futebol, entre o Portão e o Reumatismo Master na categoria 50 anos. A marcha da contagem foi a seguinte: Ivan bateu forte da entrada da área, o goleiro do Portão, bateu roupa, Edú concluiu fazendo o primeiro do Reumatismo. No segundo gol foi a mesma coisa, Takao fuzilou de 40 jardas, o goleiro rebateu e Nilson, mandou para as redes. No terceiro, Ivan bateu da entrada da área e guardou. Antes de virar, em um escanteio, Paulinho cometeu pênalte, bem marcado pelo juiz, e Juarez com muita categoria, marcou o primeiro do Portão. Logo no início do segundo tempo, o time do portão, foi logo marcando o segundo em uma linda cobrança de falta. Quando o Portão, mais pressionava para fazer o empate, em um contragolpe mortal, Edson achou Caio, que achou Edú, que fêz um gol de cinema, por cobertura. No finalzinho o time do Portão fêz o terceiro, em um cruzamento, seu atacante fêz de cabeça.
A equipe do Portão, veio para o gramado, com 20 jogadores. (dois times). Já o Reumatismo, tinha jogado á menos de 24 horas, e sentiu muito na segunda etapa. As ausencias de Deudete, Juarez, Dr Fernando, Márcio e Paulão ajudaram a complicar ainda mais. A equipe do Portão liderada pelo seu presidente e jogador Juarez, recebeu a equipe de Master do Reumatismo muito bem. Parabéns as duas equipes pelo belo jogo.
Assinar:
Postagens (Atom)