terça-feira, 7 de novembro de 2023
Proza e + mais proza
Drops
As duas categorias do Reumatismo viaja neste fim de semana para as Minas Gerais. Jogaremos em Extrema, enfrentaremos o time da Juncal do nosso amigo Carlão. A delegação estará embarcando as 6,45 horas do campo do 7 de setembro, com destino ao interior mineiro. Os diretores do Reumatismo encarregados pela organização do evento já trabalha para que nada dê errado.
A diretoria do Reumatismo pediu para a maior agência de publicidade do Brasil, que desenvolva 2 flâmulas, para os jogos do dia 2/12 frente ao Ipiranga de Palmeira. Serão utilizadas para os capitães das equipes.
Inveja não atrapalha. Dó sim
Alcançamos um patamar na história da várzea, que sabemos que é difícil de chegar. Especificamente "eu", já caminho para os finalmente das minhas forças e sinto isso claramente. E tenho orgulho que uma de minhas maiores paixões a chamada Reumatismo chegou a onde chegou a nível de conquistas. Além disso na formação de dirigentes que continuarão esse trabalho sem sombras dúvidas alguma. Mas, ontem, tive a prova da inveja que isso atrai. Um blogueiro, que sempre nos faz pergunta, SR Akisacofre Borrego, de campo Mourão PR, ele que a tempos atrás, escreveu para o "Fale Conosco" para saber das coisas do Reumatismo, sobre administração centralizada ou delegada, para que pudesse implantar em seu time "DER", que estava tomando dimensões incalculáveis, me ligou e nos perguntou. Você passa nosso fone para alguém. Naturalmente disse que não e perguntei o por quê? Passou um número de telefone "011" o qual a pessoa tinha perguntado se ele tinha escrito para o blog do Reumatismo? É amigo, sempre digo "a inveja não te atrapalha, ajuda "o que te atrapalha é a "dó". E o Reumatismo é motivo de inveja pura. Sabemos que tem time de mais de 50 anos que não é a metade do que somos. E seremos assim, crescendo dia a dia.
Proza e + Proza
2º) Em que lado da história vocês estão? Nós vivemos em uma pobreza de dar dó, as dificuldades aqui são imensas. Mas, vamos sobrevivendo, trazendo lazer para o nosso pessoal da melhor idade. Sou Ivani Tido Neta, presidente do Tupinambá Master de Betim MG. R:- Já vivemos momentos difíceis, era mais por conta da gestão financeira. Hoje estamos vivendo momentos melhores, mais sem esnobar. Nada de dinheiro de mãos erradas, a honestidade de conduta aqui é ilibada. Já jogamos fora do país, mas, sempre com dinheiro de pagamento de atletas. Não visamos lucro, sempre passamos de uma temporada para outra com o caixa zerado. Obrigado minha querida blogueira, estou a sua disposição para falarmos sobre a criação de seu blog.
3º) Estou acompanhando a invencibilidade do Reumatismo na categoria 50 anos, sempre mostro o blog de vocês em um tablete antes dos nossos jogos. Minha pergunta é, baseado em que, um elenco consegue essa proeza? Aqui a maior invencibilidade de nossa história é de 17 partidas. Sou técnico do Balança mais não Cai F C, de Peabiru PR. Me chamo Ivonel Martins. R:- Já tivemos umas invencibilidades maiores, já ficamos 64 partidas sem derrota, isso para jogos fora e dentro de casa, e ficamos 2 anos e um mês sem perder em casa. Hoje, realizamos 41 partidas para jogos dentro e fora e neste sábado se não perdermos completaremos 1 ano. Tudo é baseado em trabalho dos envolvidos, muita humildade, sem "ego", respeito hierárquico, e amor pelo que fazem e ao distintivo. Nada mudará em nosso elenco se perdermos essa série de jogos invictos.
4º) Como vocês definem, um atleta que tem "ego" exacerbado? Sabemos que isso é um Cancro na caixa de maçã. Aqui todos acham que são os maiorais. Sou diretor de esportes do Sem chuteira de Anápolis GO, meu apelido na cidade é Tonho da bota. R:- Obrigado pelas palavras querido blogueiro. Se achar maioral é inerente do ser humano. Isso até acho normal, mas, você precisa sempre passar uma rasteira no sujeito para que ele acorda e tira as tamancas. Mas, nós aqui, prestamos atenção nos principais sintomas dessa doença. Principalmente nas resenhas e até em conversas particulares, quando o individuo usa muito a pronome eu em suas frases. Aí, tem que ficar esperto, normalmente é jogador que está sendo preterido pela comissão técnica e não concorda. Esses são os piores, e você tem que ficar esperto, pois esses começam a utilizar os outros para alcançar seus objetivos. Devo acrescentar a você que nessa idade todos jogadores são iguais. Mandar embora sem dó é o segredo. Por isso que o Reumatismo alcança esses números e é sempre muito forte.
Blogueiro realiza o seu sonho
Nosso manto sagrado
Chegou para mim, no dia de ontem esta foto. Jogadores recebendo o troféu de campeões. Mas, observem a camisa que um deles está vestindo. Nada mais, nada menos que o nosso manto sagrado.