terça-feira, 22 de julho de 2025
Caio "fez procedimento cirúrgico"
Nosso atleta Caio "foto" está afastado das atividades esportivas já faz uns 90 dias. Seu problema é pulmonar e passou por procedimento cirúrgico no dia de ontem e passa bem. Segundo ele, deve retornar aos gramados no final de setembro. Estamos na torcida por ele, que sua recuperação seja a melhor possível.
Inversão de mando "já aconteceu antes"
Tem muita gente nos perguntando por que Reumatismo e Botucatuense jogarão em Iperó. Vou explicar por que isso aconteceu. Tem dois jogos marcados entre Reumatismo e Botucatuense, um para esse ano, que será sábado e outro para Janeiro de 2026. Esse 1º jogo seria realizado em Botucatu, tiveram problemas com reforma do gramado e o mando passou para o Reumatismo. Nós com problemas no horário, ajeitamos para que esse confronto se realize em Iperó. Fio apenas isso que aconteceu. Essa situação já ocorreu antes. Nós mandávamos os jogo no estádio do E C Portão e tínhamos um jogo contra a OAB de Indaiatuba em nosso campo. Recebemos a notícia da reforma de nosso gramado. Desta forma o jogo foi realizado no campo da Popular em Porto Feliz.
Final de semana em Alambari
No outro final de semana, no domingo dia 03/08, voltamos a ter compromissos fora de casa. Estaremos viajando para a cidade de Alambari. Os jogos serão na parte da manha, sendo que o 60 começa as 8,30 horas e em seguida o 50.
Em busca de solução
Hoje em dia, para se administrar um time de várzea pura, principalmente nas categorias 50 e 60 como é o nosso caso, é muito mais fácil do que fazer a mesma coisa em outras tipo 35+ esporte e base. O futebol varzeano nos dias hoje só existe por causa de alguns abnegados. O Reumatismo caminha para duas décadas, e cada dia que passa, atletas se envolve na administração, tornando as coisas mais simples, menos trabalho para cada um. Tem dia que dá vontade de esquecer o esporte e se dedicar ao que você pratica, no meu caso o Dominó de competição. Mas, você vê os amigos que começaram junto no Reumatismo se dedicando cada dia mais e isso te motiva a continuar. Já passei por momentos como esse diversas vezes, mas a cada novo dia eu pensava de como sair dessas situações e achava soluções e as coisas se tornavam mais fortes. Estamos no momentos em que atletas se dividem com outros times, realizando jogos em sequência e nosso 50 está sendo prejudicado e vamos por fim nisso. Já teria feito isso neste final de semana, se a agenda não tivesse 17 jogos a serem cumpridos, para não prejudicar terceiros. Uma das saídas é montar um novo time começando do zero, deixando apenas uma categoria "60" realizando seus jogos.
Assinar:
Comentários (Atom)



.jpeg)