terça-feira, 8 de dezembro de 2020
Próximo sábado, último jogo da temporada
Falando o que está acontecendo
Estive lendo em jornais do Reino Unido, mais precisamente no Financial Times e no The Guardian sobre a vacina da Pfizer e fiquei um pouco preocupado. Segundo eles, a descritiva passada pelo laboratório para as pessoas da saúde, tem vários pontos que não foram testados. No caso das grávidas, e na mistura de remédios de uso contínuo são exemplos. Ou seja podem ter efeitos colaterais, pois não foram testados em pessoas com esses situações. Devido a urgência, em virtude das mortes por corona vírus em quantidade preocupante e se alastrando, estão ao meu ver aumentando o problema, pois a vacina teria que ser a solução e pelo jeito fará parte do problema.
Torcedor do Reumatismo, morador de Paranaguá, e técnico do Avaí Futebol de Master, meu amigo pessoal de infância, faz uma sondagem no dia de ontem, sobre a possibilidade de fazermos 2 jogos em Paranaguá e 2 na Arena Portão. Poderia ser um quadrangular, utilizando 2 dias. Estaremos estudando junto aos demais membros de nossa diretoria e ele fará a mesma coisa com a dele. Entretanto já está decidido que isso só irá acontecer se as pessoas envolvidas estiverem vacinadas. Ficou acertado que os jogos seriam em duas categorias.
O governo federal, através do ministério da saúde, está negociando a compra de 70 milhões de doses da vacina do laboratório Pfizer. Tudo para iniciar a imunização de seu povo. Segundo informação do próprio ministério serão vacinados até de dezembro de 21, cerca de 150 milhões de brasileiros. Pessoalmente farei todo tipo de análise para tomar qualquer que seja a vacina. Minha ideia é tomar a de Oxford, na qual iniciarei estudos amanhã.
O Brasil está se transformando em um país de ditadura branca, comandado pelo STF. Cadê o poder moderador desta nação o qual custa milhões e milhões, para o povo e não serve para nada, nem para se posicionar. Nossos generais pelo jeito assistem tudo, será que isso vai terminar em guerra civil. Acordem cambada de de couve. Se liga no movimento seus boys magias, mamilocratas de uma figa.