terça-feira, 4 de julho de 2023
Chegada de nossa delegação após a conquista inédita
Quem tem história conta.........
8º adversário de 1º confronto do 50tão
O time do 50tão fará seu jogo nº 22 nesta temporada e o 635 de toda a sua história. Visando atingir a meta de jogar com 10 adversários de 1º confronto, realizaremos nosso jogo contra o 8º, faltando 2 para a conclusão. O adversário desta feita vem de Cotia e tem o nome de River Plate. Ainda sem o técnico Deusdete, que passa férias em Minas Gerais, o comandante será o Nenê, que normalmente é o auxiliar técnico. Aparentemente estaremos com o time quase que completo, devendo ficar de fora apenas o Piu, que se encontra recuperando de cirurgia no tornozelo e o próprio Deusdete. Acreditamos que seja apenas esses os desfalques, mas certeza apenas na quinta feira.
Ligou o sinal de alerta
Neste próximo final de semana começa o projeto "preparação para o dia 22 e 29 de julho". Esta programação, visa dar um ajuste final no time de 60 anos do Maior de Todos, visando o jogo contra o time de Alambari e o Itaoca de Mongaguá. Estes dois jogos serão realizados na Arena Ninho do Carcará. Baseado nas dificuldades que encontraremos, e nos resultados que foram alcançados fora de casa nestes dois confrontos, ligaram o sinal de alerta da comissão técnica. Faremos um treino físico de 30 minutos e 60 com bola, neste sábado. O diferente destes trabalhos é que o horário será novo, iniciará as 15,00 horas. A escalação será baseado nos resultados destes treinamentos.
Luan "uma história estranha"
Pergunte que eu respondo
Me diga, como vc vê a situação do Luan no Corinthians? R:- A falta de capacidade de administrar seu próprio patrimônio é o principal fator. Como pode, um jogador campeão olímpico, sendo titular absoluto, um dos melhores jogadores do evento, foi o eleito o Rei das Américas, seus pés na calçada da fama no Maracanã. Passou no Corinthians vários treinadores, que por outros times tentaram a sua contratação. Vitor Pereira tentou por 2 vezes e no timão não deixou o rapaz jogar nem 10 minutos. A torcida do Corinthians não sabe que ele tomou 4 infiltrações para poder treinar, imagina para jogar. Pergunte ao Renato Augusto, pro Cássio, Fábio Santos o que eles pensam do Luan. A capacidade dos dirigentes é muito questionável, não é a toa que o timão está nesta situação.