domingo, 9 de março de 2025

50tão:- Comentando a exibição de gala e dando notas

       Bom dia, para você que é de bom dia, boa tarde para vc que é de boa tarde e boa noite para vcs que nos acessam na noite, estamos chegando para postar sobre tudo o que aconteceu no jogo do 50tão na tarde de ontem. Esperávamos pelo menos um time misto na idade, mas, o que vimos foi um time completamente na categoria esporte. Média de idade uns 24 anos. Além de bons jogadores individualmente, muito bem fisicamente. Cheguei a desconfiar de um dos atletas que estava muito acima dos demais fisicamente, corria muito e o tempo todo, parecia que estava turbinado. Nosso time estreava no Escrefo e contra o Rubro Negro da zona norte. Nosso time demorou uns 20 minutos para se acertar, neste interim jogamos o nosso futebol costumeiro, até se sobre saímos com talentos individuais. Mas, a dificuldade maior era o encaixe na marcação. Isso só veio ocorrer de forma definitiva na segunda etapa, onde a marcação ficou mais segura, passamos a ganhar em confrontos individuais. Gostei demais do que vi, raça dedicação, amor ao time, muito talento. Mesmo com a desvantagem física, ficamos o tempo todo a frente no placar. Perdemos 3 gols  feitos, em jogadas individuais de Iuri e uma coletiva que nosso lateral pisou na área e finalizou pra fora. Além de dois pênaltis claríssimos que os adversários concordaram que o juiz errou.  Nos momentos difíceis do jogo, faltou um pouco de ligação direta, sem que a bola passasse pelo meio campo.  Começaram jogando com um a  mais na meia cancha, foi corrigido com a entrada de Wagner, com isso passamos a ter mais posse e isso foi determinante. Os gols foram de Piu, Maurício e Ricardo 2. Nosso time  foi à campo com Carlão 8,00 - Nenê 8,00 - Anderson 8,00 - Caio 8,00 - Élber 8,00 - Zé Paulo S/n - Tico 8,00 - Deusdete 8,50 - Dinho 8,00 -  Cleber 8,00 - Piu 8,00 - Maurício 9,00 - Ricardo 9,50 - Walber s/n - Wagner 8,00 - Tulik 7,50 - Iuri 8,50.  Nossos diretores que lá estavam ficaram impressionados pela dedicação do time. Parabéns e obrigado.
 

fotos nominadas


 

Notícias de ontem

  Ontem, recebemos as visitas de dois jogadores que estão prestes a voltar aos gramados. Assistiram os jogos, abraçarão os amigos. Estamos falando do centroavante Fábio e do lateral Claudeir. Ambos estão nas fotos do 60tão e do 50tão, já postado no blog.

  No próximo jogo do Reumatismo que será no próximo sábado, estará ausente nosso mandatário Edson Galdencio, que passou o comando para os SRS Deusdete, Nenê e Nilson.

  Fui informado de um fato que aconteceu dentro de campo na hora do jogo. Este jogo contra o Rubro Negro da zona Norte de Osasco, teve a liderança no acerto do jogo, de nosso volante Maurício. Segundo ele, um jogador do adversário lhe disse, que ficou feio ele trazer um bando de velhos, para enfrentá-los. Falta de postura, pois tomaram de 4 x 3 dentro de casa. O nosso era 45 + com dois jogadores com idade inferior, para tentar ao menos  equilibrar a situação física. O adversário era na categoria Esporte. Pena que soubemos disso apenas na resenha.

   Quem esteve lá nos visitando foi nosso ex técnico da categoria 60 anos nosso amigo Joaquim. Foi muito bom revelo.
 

Artilheiros de 2025


 

Discorrendo sobre responsabilidades

  O desafio de superar as dificuldades no âmbito de um time desportivo é um tema recorrente em qualquer equipe, independente do seu nível de competitividade. A diretoria do Reumatismo está enfrentando um conjunto de desafios que exige atenção e compromissos de todos os membros do elenco. Trabalhando junto autoridades do município, empresários da região, na construção de seu estádio, organizando nova diretoria de sua sede social, tratando de jogos interestaduais, novas contratações etc.  A falta de responsabilidade e compromissos é particularmente preocupante, especialmente quando se trata de compromissos importantes como jogos interestaduais. As ausências e atrasos em jogos dentro de casa é um assunto que precisa ser abordado, além da condição físicas de alguns, pois afeta não só a performance do time, mas também a confiança e a motivação dos demais jogadores. É fundamental que a diretoria adote uma abordagem firme e transparente para lidar com esses problemas. Isso pode incluir a definição de metas claras e objetivos, bem como a implementação de políticas e procedimentos para garantir que todos os jogadores estejam comprometidos com o sucesso do time. Além disso, a comunicação aberta e a liderança eficaz são fundamentais para motivar e inspirar jogadores a trabalhar em conjunto para superar as dificuldades e alcançar os objetivos do time. 
 

Nossos próximos compromissos


 

60tão:- Liga Nós 3 x 2 Reumatismo


 

50tão:- Rubro Negro 3 x 4 Reumatismo