Com as ausências de Bahia, Marcão, Everaldo e Zé Paulo, considerados titulares entre outros que são reservas no momento, o nosso 60tão, sofreu e foi derrotado por 1 x 0. Nosso treinador Nenê mandou a campo o seguinte time:- Paulinho, Edenilson, Anderson, Nenê e Claudeir. Vanderlei, Deusdete, Paulinho e Marcio Bastos. Nilson e Tulik. Participaram da partida Piva e Cícero. O adversário foi bastante superior, e o resultado não foi pior devido a atuação de nosso arqueiro Paulinho. Criamos quase nada, tivemos apenas uma chance de gol e foi desperdiçada bisonhamente. Esperamos que melhoremos para o próximo sábado em Boiçucanga. Fomos derrotados para o excelente time do Imperial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.