domingo, 28 de junho de 2026

Projeto pessoal "abominamos"

     Ser Reumamaster é estado de espirito. Não é difícil de entender. Tanto para quem joga como para quem administra e torce. Sei que é um pouco diferente dos demais clubes, uns tem o que chamam de panela, outros por pura vaidade ou egocentrismo. Não é o nosso caso, aqui sobrevivemos de ar para respirar e esse ar é conhecido por vitórias. E tem que ser do nosso jeito, sem influência de arbitragem, aliás de nada. Teremos derrotas? Sim, mas temos que morrer de pé, com dignidade honrando nosso escudo e as nossas tradições. Quantos jogadores importantes passaram em nossas fileiras, jogadores, diretores, e tudo mais, mesmo assim continuamos escrevendo nossas história e da mesma forma. E jamais mudaremos o conceito  e a forma de condução para continuar crescendo. Portanto, quer ser titular no Reumatismo, jogue bem o tempo todo, esteja preparado em todos os sentidos, o Maior de Todos não é lugar para quem tem projeto pessoal, aqui somos um conjunto de  engrenagem, voltada para tirar o melhor de todos, em benefício do bem maior.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.