terça-feira, 7 de novembro de 2023

Inveja não atrapalha. Dó sim

    Alcançamos um patamar na história da várzea, que sabemos que é difícil de chegar. Especificamente "eu", já caminho para os finalmente das minhas forças e sinto isso claramente. E tenho orgulho que uma de minhas maiores paixões a chamada Reumatismo chegou a onde chegou a nível de conquistas. Além disso na formação de dirigentes que continuarão esse trabalho sem sombras dúvidas alguma. Mas, ontem, tive a prova da inveja que isso atrai. Um blogueiro, que sempre nos faz pergunta, SR Akisacofre Borrego, de campo Mourão PR, ele que a tempos atrás, escreveu para o "Fale Conosco" para saber das coisas do Reumatismo, sobre administração centralizada ou delegada, para que pudesse implantar em seu time "DER", que estava tomando dimensões incalculáveis, me ligou e nos perguntou. Você passa nosso fone para alguém. Naturalmente disse que não e perguntei o por quê? Passou um número de telefone "011" o qual a pessoa tinha perguntado se ele tinha escrito para o blog do Reumatismo? É amigo, sempre digo "a inveja não te atrapalha, ajuda "o que te atrapalha é a "dó". E o Reumatismo é motivo de inveja pura. Sabemos que tem time de mais de 50 anos que não é a metade do que somos. E seremos assim, crescendo dia a dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.