terça-feira, 7 de novembro de 2023

Proza e + Proza

1º) Quantos jogos o Reumatismo realizou na sua história? Pergunto isso por que o nosso vai fazer neste domingo 500. Sou Ivo Ruas de Medeiros, moro em Viamão Rio Grande do Sul, sou presidente do Chuteira Cansada Futebol e Resenha. R:- Em primeiro lugar parabéns pelos 500 jogos e pela organização. Nós temos duas categorias, no caso do 60tão foi criado recentemente e tem apenas 69 jogos realizados, já o 50tão, completou 650 jogos neste domingo "05/11" contra o Milênio de Vargem Grande, na vitória fora de casa por 5 x 0. Você acha que é longe a gente jogar aí, já viajamos 14 mil quilômetros para jogar, e não foi uma ou duas vezes não.

2º) Em que lado da história vocês estão? Nós vivemos em uma pobreza de dar dó, as dificuldades aqui são imensas. Mas, vamos sobrevivendo, trazendo lazer para o nosso pessoal da melhor idade. Sou Ivani Tido Neta, presidente do Tupinambá Master de  Betim MG. R:- Já vivemos momentos difíceis, era mais por conta da gestão financeira. Hoje estamos vivendo momentos melhores, mais sem esnobar. Nada de dinheiro de mãos erradas, a honestidade de conduta aqui é ilibada. Já jogamos fora do país, mas, sempre com dinheiro de pagamento de atletas. Não visamos lucro, sempre passamos de uma temporada para outra com o caixa zerado. Obrigado minha querida blogueira, estou a sua disposição para falarmos sobre a criação de seu blog.

3º) Estou acompanhando a invencibilidade do Reumatismo na categoria 50 anos, sempre mostro o blog de vocês em um tablete antes dos nossos jogos. Minha pergunta é, baseado em que, um elenco consegue essa proeza? Aqui a maior invencibilidade de nossa história é de 17 partidas. Sou técnico do Balança mais não Cai F C, de Peabiru PR. Me chamo Ivonel Martins. R:- Já tivemos umas invencibilidades maiores, já ficamos 64 partidas sem derrota, isso para jogos fora e dentro de casa, e ficamos 2 anos e um mês sem perder em casa. Hoje, realizamos 41 partidas para jogos dentro e fora e neste sábado se não perdermos completaremos 1 ano. Tudo é baseado em trabalho dos envolvidos, muita humildade, sem "ego", respeito hierárquico, e amor pelo que fazem e ao distintivo. Nada mudará em nosso elenco se perdermos essa série de jogos invictos.

4º) Como vocês definem, um atleta que tem "ego" exacerbado? Sabemos que isso é um Cancro na caixa de maçã. Aqui todos acham que são os maiorais. Sou diretor de esportes do Sem chuteira de Anápolis GO, meu apelido na cidade é Tonho da bota. R:- Obrigado pelas palavras querido blogueiro. Se achar maioral é inerente do ser humano. Isso até acho normal, mas, você precisa sempre passar uma rasteira no sujeito para que ele acorda e tira as tamancas. Mas, nós aqui, prestamos atenção nos principais sintomas dessa doença. Principalmente nas resenhas e até em conversas particulares, quando o individuo usa muito a pronome eu em suas frases. Aí, tem que ficar esperto, normalmente é jogador que está sendo preterido pela comissão técnica e não concorda. Esses são os piores, e você tem que ficar esperto, pois esses começam a utilizar os outros para alcançar seus objetivos. Devo acrescentar a você que nessa idade todos  jogadores são iguais. Mandar embora sem dó é o segredo. Por isso que o Reumatismo alcança esses números e é sempre muito forte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.