segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Surpresa agradável

Neste sábado que passou "18/02" fui para academia e fazendo os trabalhos físicos, senti vontade de comer torresmo com arroz. Pensei um pouco, onde comprar? Lembrei que tinha uma padaria que vendia o tal do famoso Torresmo de Rolo. E assim fui até lá, fui no caixa, paguei, e me disseram "fica naquela fila". E lá fui eu, e quem estava executando o trabalho era um sujeito falador, muito educado, prestativo. Falava para as pessoas que tinha sido goleiro da Eternit de futsal, assim por diante. Eu vestia o pomposo agasalho do Reumatismo e quando ele viu, me disse, já fui convidado para fazer um teste nesse time. Estranhei e perguntei pra ele, por quem? Ele disse, meu irmão. Quem é seu irmão, foi quando disse Anderson Robles. Fiquei feliz em saber dessa história. Completei dizendo, ele está conosco desde de 2009, sempre titular, e hoje é comandante da diretoria financeira do Maior de Todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.