segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Maiores cacas

                                                              Fale conosco "responde"

1º) Conte nos uma história em que você se sentiu culpado pela derrota de seu time, se é que teve? R:- Derrota não, mas empate sim. Tenho duas para contar. a) Certa vez, fomos jogar em Indaiatuba, o time adversário era muito bom, jogávamos com três zagueiros. Vencíamos por 3 x 2, olhei para o banco de reservas tinha um atleta que não tinha jogado. Não citarei nome, devido que ainda pertence ao grupo atual. Disse pra ele, você sabe jogar na última linha de três, ele me disse sei. Eu falei sabe mesmo, ele repetiu sei. Ai complementei falando depois de todas as instruções, sei que com sua entrada estou fazendo a maior caca de minha vida esportiva. Dito e feito, na primeira bola em que atacamos, lá estava ele de centroavante, o adversário atacou em contragolpe ele ficou para trás, e sofremos o gol no lugar que era para ele estar. b) Certa vez nosso time enfrentava o master da Portuguesa de Desporto em casa. Eu estava convicto de que o esquema que eu tinha aplicado nós ganharíamos o jogo com uma certa facilidade. Era na categoria 60tão, e nada de marcarmos o gol. Terminou o primeiro tempo, fiz tudo ao contrário, tivemos dificuldades mas vencemos por 1 x 0. Naquele dia vi que o futebol não tem verdade absoluta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.