sexta-feira, 26 de junho de 2026

Sumiço

Alguns anos atrás, o Reumatismo foi jogar em Porto Feliz, contra o Popular F C. Na época tínhamos apenas uma categoria. E nossa administração de patrimônio era bastante complicada. Fomos para o vestiário estávamos se trocando e demos a falta do jogo de meias. Se não fosse o adversário ter e nos emprestar as coisas iriam se complicar. Nos dias de hoje as coisas acontecem de forma ordeira, mesmo assim demos falta de um jogo completo do uniforme preto. A partir de agora, quando isso ocorrer, todos pagarão, pois é obrigação de todos cuidar de seu próprio patrimônio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.