quarta-feira, 24 de junho de 2026

Sá Fiel

Ontem chegou em nosso fale conosco "11999723442 zap" várias mensagens que tentarei responder algumas. 1ª) Vc sabes alguma coisa sobre a Sá fiel? Sou morador de Urtigueiras PR, me chamo Ivonel Cassius de Espínola. R:- Sei tudo ou quase tudo, estou por dentro, não sei o que teremos que fazer com o Reumatismo daqui um tempo. 2ª) do mesmo blogueiro. Como conseguirei comprar ações da Sá fiel? R:- Se realmente for dado o Start dessa ação, no qual acredito que será nos próximos dias, todos os bancos venderão, tanto no Brasil como fora dele. 3°)Do mesmo blogueiro, se comprar uma ação, terei o mesmo direito de voto com os que comprarem milhares? R:- Serão divididos em 4 ou 5 compartimentos. De 1  a 5 - 6 a 10 - 11 a 15 -16 a 20 e 21 a cima e terá um limite a ser definido. Cada uma dessas escalas votam com direito a 1 voto, e no final soma-se as 5 escalas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.