Os números de jogos do Reumatismo nesta temporada foram marcados por difíceis adversários. Nosso 50tão atuou por 19 vezes, sendo 12 vitórias, 2 derrotas e 5 empates. As duas derrotas foram fora de casa, sendo uma em Iperó e a outra em Extrema. Em toda a sua história nosso 50tão entrou em campo por 775 vezes. Já nosso 60tão entrou em campo em 2026 por 20 vezes. Sendo 8 vitórias, 3 derrotas 9 empates. Já na sua história entro em campo por 176 vezes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.