Estamos organizando a delegação que viaja para Boiçucanga. No dia 04/07 jogará o 60, devido a forte onda de frio, que estará nos dias 04 e 05, conseguimos tardar os jogos para as dez horas. Em princípio estava para as 9,00 horas. Nosso dirigente de logística "Sr Edenilson" está organizando as caravanas, pois essa viagem será a típica devido a entrada de Van na orla. Grande parte do elenco reservou pousada, e alguns inclusive levarão familiares. Na questão da pousada falar com o Piu e da logística falar com o Edenilson. Essa mudança de horário foi acertada entre Edson Galdencio pelo Reumatismo e Edgar pelo Boiçucanga F C. Estão preparando uma resenha a base de Tainha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.