segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Os dois melhores times

Vou dar moral para quem nos dá. Hoje vou atender um seguidor de nosso blog, ele é da cidade de Valinhos SP, por nome de SR Jorge Magno de Freitas. Ele, se diz amante do futebol de master e me pergunta se o Reumatismo já teve um time, quando eu era o técnico, que o quando entrava em campo  que  eu sabia que ia vencer. Se teve monta a escalação.

R:- Pergunta enigmática. Tivemos dois times, inclusive acho que possivelmente eram os dois melhores. O 1° era Paulinho, Anderson, Nilson, Deodato. Takao, Deusdete, Edu, Márcio e Monteiro. Ivan e Marcão. Jogava em um 3-5-2 de forma justinha. Era lindo ver esse time jogar.

O 2º era Teteu, Nenê, Garcia, Tico e Moisés. Dinho, Anderson, Deusdete e Alex. Marcão e Fábio. Na minha opinião esse foi o que jogava mais vistoso, sofria poucos gols e marcava muitos. Talvez esse seja o melhor time que vi vestindo a camisa do Reumatismo, aliás de todos. Tinha uma variação interessante, quando atacado o Anderson entrava no meio dos zagueiros. E quando perdia a bola, usava o menor tempo para recupera-la. A transição era o ponto forte desse time, jogava curto e cumprido e o contragolpe era mortal. Tinha dois atletas que faziam parte deste time, eram titulares também, o Ricardo e o Walber.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.