1°) Vocês virão jogar em Santo Anastácio novamente? R:- O Realmatismo é o nosso adversário aí da cidade. Depois que mudou os gestores as coisas ficaram diferentes. Se continuar como está, dificilmente jogaremos aí.
2°) Qual o planejamento de vocês, para fazer jogos internacionais novamente? R:- Gostaríamos muito de reviver aqueles tempos. Hoje, temos prioridades que estão bem na frente. Os mandatário desta época de ouro "Edson e Nilson" estão envelhecendo e as dificuldades parecem aumentar.
3°) Você vê com bons olhos a chegada de Donald Trump ao poder? R:- Vejo sim, o mundo vai sentir e muito rapidamente. Sou absolutamente contrário ao que vivemos no Brasil. E estou enojado do resultado forjado das últimas eleições, tinha desconfiança e hoje tenho certeza. Basta ver as declarações de Musk em um portal argentino nos últimos dias. Inclusive os brasileiros não consegue acessar por uma ordem judicial.
4°) Uma coisa que sempre acompanhei neste blog, foi a equipe de 60 anos do Reumatismo. Tinha muitos problemas e derrepente se ajeitou e mais ganha do que perde. O que fez mudar o cenário? R:- O nosso elenco tinha jogadores "verdadeiros lixos", que se sentiam Pelés e não passava de Atalibas. Além de que eram marrentos e causavam desunião no grupo. Fomos limpando, mandando embora, para não dizer expulsando do time, os que ficaram lemos uma cartilha inteira, de como funcionaria dali por diante. O treinador Deusdete, basicamente quem fez esta limpeza, tocou com mãos de ferro. Conforme o planejamento fez a transição para o atual treinador Nenê. Já com o elenco saudável o Nenê pegou e com maestria e humildade foi potencializando cada um e hoje temos um time dentro dos conformes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.