terça-feira, 12 de março de 2024

Recebendo moral e retribuindo

1º) Todas as vezes que o Reumatismo vinha jogar em Santo Anastácio, que ficávamos sabendo pelo blog, ou por aqui, nós da minha família já tinha programa certo, era assistir o Maior de Todos jogar. Já faz muito tempo que isso não acontece, e fui no centro de jogos do Realmatismo perguntar por que isso está acontecendo. Me disseram que em maio, mudará o presidente e o novo mandatário irá lhes procurar. Pergunto se for convidado vocês virão? Genivaldo Bitencourt, moro ao lado da Igreja, sou primo do maior goleiro do Atlético mineiro da história.

R:- Nossa, que prazer voltar a receber uma mensagem sua. Eu te conheço, você e seus filhos, me lembro que você vibrou muito no último jogo onde vencemos por 1 x 0. Claro que se convidado nós iremos lá sem dúvida. As despesas de um jogo como esse é altíssima, tanto para nós como paras eles. Para se ter uma ideia para nós ultrapassa a casa dos 20 mil. Continue seguindo nosso blog, sempre que puder coloque as suas posições políticas, pois delas compactuo.  Obrigado amigo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.