Não acredito em qualquer senso de justiça no Brasil. Menos ainda na justiça desportiva, por que se não aquele verme que invadiu o campo com uma criança no colo lá em Porto Alegre já estaria preso. Quanta imbecilidade toma conta de nossa sociedade.
O ex presidente Jair Messias Bolsonaro acaba de chegar no Brasil, está sendo entusiasticamente saudado por uma multidão de pessoas. Aonde é que esse cara perdeu as eleições, pois quem ganhou não consegue ir em um estádio de futebol, por exemplo sem ser chamado de ladrão, aqui no Brasil ou em qualquer país do mundo.
Ontem a noite assisti o jogo Fortaleza e Ceará com a vitória do vozão por 3 x 2. Em campo um jogo de baixo nível, apesar dos gols, e um péssimo exemplo para as crianças que assistiram a partida. Muitas brigas desnecessárias, péssima arbitragem, mesmo com o VAR.
As provas contra o ministro Flávio Dino são incontestáveis, elas que foram divulgadas pelo salafrário Kim Cataguire, ontem no congresso. Segundo elas, a ABIM e a PF informaram o ministério da justiça no dia 07/01, o que ia acontecer. E o ministro disse, que ninguém precisava se preocupar, por que a força nacional estava de prontidão. Aconteceu e ele não acionou, sabem por quê? Será que tinha gente da sua trup envolvida na invasão. Não tenho dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.