sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Dialogando

    Neste sábado Reumatismo e 5 de novembro jogam na categoria 50tão. O jogo será na Arena Ninho do Carcará em Osasco, com início as 15,00 horas. Logo em seguida o 60tão volta à campo para enfrentar o Bayern de Barueri. Me parece que o 60tão estará bastante desfalcado.

   No próximo dia 18/02 (sábado de carnaval) nosso elenco estará descansando. Voltará a campo para enfrentar o São Bento de Barueri, no dia 25/02, quando terminaremos o mês de fevereiro, com 5 jogos realizados. Se estivéssemos no Portão em Cotia, estaríamos reiniciando as nossas atividades apenas em março. Tudo isso muito natural, devido as reformas de gramado que eram realizadas todo início de temporada.

   Nossa como está refletindo a derrota para o Flamengo na semi final do mundial de clubes. Isso é a tal da soberba, do ego, do se acha, e agora não sabem onde está o erro, nem onde põe a cara.  Vejo pelo Reumatismo, que quando não tem jogador de passes longo para um jogo, como as coisas ficam difíceis. Aí o treineiro do Flamengo tira os dois meias de passes longos. É um bastião mesmo.

   Moro nos campos de futebol desde os meus 6 anos. Já vi e ouvi muitas histórias. Já vi três jogadores morrerem de enfartos. Um dentro de campo, outro tomando banho, e outro no momento que fazíamos socorro. Vi meu time do coração ser campeão internacional, enfim, já vi de tudo. Já vi soberba de jogador aos montes, tem coisas naturais do ser humano e tem coisas exageradas. No Reumatismo 50tão, já faz pelo menos 3 anos, que temos o grupo mais homogêneo de toda a nossa história. Como é difícil chegar neste nível, espero que continue, pois é só alegria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.