No final de semana que passou, o time do Reumatismo viajou para a cidade de Alambari com seus dois elencos, o 60tão e o 50tão. A recepção nos dada pelo povo daquela cidade foi de arrepiar. Como sempre as coisas acontecem de forma diferente em todo o interior. A equipe do 60tão perdeu por 3 x 2, segundo seu técnico o placar foi um tanto injusto e o 50tão venceu por 2 x 0 em um jogo eletrizante. O comentário de sempre não poderá ser feito, devido a minha ausência. Mas, ocorreu de forma brilhante, sem problemas, e a delegação foi chefiada pelo nosso diretor Nilson Ferreira David, assessorado por demais diretores Nenê, Ismael, Deusdete, Anderson, Samuca, além dos demais colaboradores. Parabéns à todos.
Nosso meia Ricardo entrou em contato comigo no dia de ontem, e voltou a nos dizer que não está curado de seu problema lombar. Desta forma voltará a se afastar para procurar um tratamento médico. Segundo ele, esse seu problema está atrapalhando até na sua vida profissional. Ficaremos torcendo por ele, se curar e voltar para a família Reumatismo.
Os jogos organizados pela secretaria de esportes do estado de São Paulo, fez 100 anos de existência em 2022. A cidade de Osasco participa da 50ª edição, e nunca havia vencido na modalidade Dominó, nem nos regionais, nem nos jogos abertos e nem no estadual. Na secretaria de esportes nos seus 100 anos de existência, nunca uma dupla havia vencido a tríplice coroa, fazendo com que o feito da dupla de Osasco se torne mais importante ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.