O Reumatismo na categoria 60tão, conquistou seu primeiro troféu da sua recente história. Conquista essa foi nas penalidades máximas, depois de ter empatado no tempo regulamentar em 0 x 0, contra o 5 de novembro. Foi apenas seu 8° jogo da temporada e o 17° de toda a sua história. Essa data importante foi ontem 24/07 de 2021 na Arena Portão.
Na categoria 50 anos, realizamos o 9° jogo da temporada e o 574 de nossa história. Conquistou seu 24° caneco. Venceu por 2 x 1 a equipe do 5 de novembro. Partida realizada neste sábado na Arena Portão. Mesmo que desfalcado de Marcão, Nenê, Vandeco, Doriva e Ivan.
O Reumatismo estreou dois uniformes com rara beleza. O 60tão jogou com uma camisa que imita o Boca Juniors e já com vitória importante. Já na categoria 50 anos, predominou o vermelho, onde nosso dpto de Marketing foi muito feliz pela escolha, como sempre.
No jogo de sábado, a opinião que o Samuca foi um dos melhores em campo era quase unanimidade. Teve 4 finalizações importantes que o goleiro adversário operou vários milagres. Mas, ele errou uma penalidade a qual daria a vitória no tempo regulamentar para seu time. No momento das cobranças alternadas foi chamado pelo seu treinador para bater e com categoria decidiu a favor do Maior de Todos.
Além de todos os desfalques acima citado, entraram em campo no sacrifício o zagueiro Nilson, o meia Monteiro e o quarto beque Anderson. Além do meia Siano que vinha parado por contratura na panturrilha.
A equipe do 60tão também teve desfalques, o médio volante Pereira fez muita falta. Nas demais posições ouve comparecimento em massa. O prejuízo foi o lateral esquerdo Ari que saiu com fisgada na coxa.
Quem estreou em jogos contra, foi o atleta Piu. Foi utilizado fora de sua posição e teve participação importante na partida. Fez o gol da vitória. Sua nota foi das melhores, teve tranquilidade de empurrar para dentro, e o mais importante estava no lugar certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.