Já tive um ídolo, acho que foi ídolo de todo mundo ou quase. Se chama Sérgio Moro, que decepção, traidor, salafrário de alto quilate, enganador, juiz pilantra. Hoje a rejeição do seu trabalho na lava jato é monstruosa, por ter efetuado um trabalho correto, mas de forma errada. Eu que cheguei a pensar nele como presidente em 2026. Bom, mais um engano dos muitos na vida.
Já a situação do Reumatismo para voltar aos campos, continua a mesma. Como a ordem vem de cima para baixo, estamos cumprindo. Disseram que essas restrições seriam até o dia 30/03, portanto vamos aguardar. Estaremos descansando mais um final de semana.
Fiquei muito triste, me coloquei no lugar de todas as pessoas envolvidas neste caso e cheguei a chorar. Estamos falando de uma foto, onde vemos uma enfermeira ao lado de um corpo sem vida no chão de hospital. Ela disse que chorou por 5 minutos, se recompôs e voltou a luta. Estamos falando da enfermeira Polyana e o Hospital é de Teresina. Imagina se fosse seu pai ou o meu, que acabara de morrer no chão de um hospital por falta de leito. Meu pai do céu, sei que uns idiotas fizeram um carnaval onde o texto era de Jesus afeminado, que já não respeitam mais ninguém, que só pensamos no dinheiro. Pai ajude nosso povo.
Quem apagou velinha no dia de ontem, foi nosso atleta e amigo Piva. Parabéns ao nosso craque que nunca perdeu com a camisa do Maior de Todos. Vocês precisam ver o que ele joga nos treinos do Colete do Califórnia e o que ele joga no Reumatismo. Nasceu para jogo de confrontos e não treinos. Parabéns amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.