Fomos recebidos muito bem pela diretoria e atletas do Alvinópolis, e já se acena um jogo de volta ainda nos primeiros meses de 2021.
No intervalo do jogo, após as 7 mudanças para a segunda etapa, e as dificuldades apresentada no primeiro tempo, ouve uma preocupação muito grande da maioria, tanto que nosso técnico foi questionado a parte, por várias pessoas. Mas, o que se viu foi que cada um que entrou segurou a sua barra.
Uma das coisas diferente que aconteceu neste jogo, foi nosso convidado e amigo do Maior de Todos "Alemão", pediu substituição devido que teve um aumento em demasia de sua pulsação. Entrou no intervalo, fora de forma, campo pesado e um jogo com ritmo acelerado, sentiu. Ele que vem em fase final de tratamento de uma taquicardia que aconteceu em Portugal no final do ano de 2018. Em todo caso queremos agradecer a sua participação e torcendo para que o amigo se recupere o mais rápido possível.
Teve uma história hilariante na resenha pós jogo neste sábado em Atibaia. Segundo alguns falastrões, da próxima vez que jogarmos com chuva e em campo alagado, é para jogarmos sem goleiro, pois as poças, atrapalham mais adversários que nosso gol quiper.
A viagem ocorreu bem, motorista dos melhores "Edenilson", a Van muito confortável, e muito risos durante o trajeto. Alguns atletas viajaram direto em seus carros próprios devido localizações e alguns casos de trabalho até mais tarde. Tipo, João Martins, Anderson, Marcão, Deusdete.
Jogadores que nossa comissão tomou cuidado nesta partida. 1º) Devido o estado do gramado, o atleta Dinho que vem se recuperando de uma cirurgia no joelho. 2°) Vela que com dores nas costas, os tiros de meta foram cobrados por Deusdete. 3°) Piva, Martins e Deca que são da categoria 60.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.