Quem saiu machucado no jogo do 60tão neste sábado foi nosso meia Martins. Vinha se tratando de um problema na panturrilha da perna direita, já tinha se recuperado e levou uma pancada no local e voltou a sentir e pediu substituição imediatamente. Que pena!
Esperamos pelas voltas de Sangrim e Barbieri para o próximo jogo, ambos com problemas médicos. Além deles teremos as voltas de Serginho e Vanderlei que atuaram para o Califórnia no jogo passado.
A resenha de sábado foi maravilhosa, foi servido uma galinhada para 70 pessoas. Tudo isso ficou a cargo do Nilson, que deu um show, todos aplaudiram. Tanto que a resenha depois da janta se estendeu até as 21,30 horas.
Nossa comissão técnica ficou satisfeita com as presenças de jogadores nas duas categorias. Estiveram presentes 36 jogadores, isso facilita o trabalho de nossos técnicos Edson e Ari. Por falar em Ari, estava com compromissos neste sábado, se sacrificou e ajudou o Reumatismo com sua presença e estreou vencendo seu primeiro jogo, ele que é técnico do 60tão. Parabéns e obrigado Ari.
Já para o próximo sábado, onde enfrentaremos uma equipe do Ipiranga de São Paulo, por nome de Amigos para Sempre, o confronto será um pouco mais difícil e voltamos na necessidade de contar com todos. Se pronunciem no grupo de ZAP confirmando suas presenças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.