quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Noticiando

    Ontem a noite, apesar das dificuldades para assistir por um canal costumeiro, acompanhei o jogo das Seleções do Peru e do Brasil. Com duas infelicidades o Brasil sofreu 2 gols e soube reagir e venceu por 4 x 2. Foi uma situação nova, estar perdendo por duas vezes e teve paciência para reverter o placar. Agora o Brasil enfrentará a Venezuela no Morumbi e o Uruguai fora, na próxima data FIFA, na sequencia das eliminatórias para a Copa do Mundo.

     O caso do André do Rep "chefão do PCC' está dando o que falar. Primeiro o que me chamou atenção é que a PGR não sabia que ele era membro da facção criminosa. Segundo que o custo para faze-lo voltar para a prisão vamos gastar em torno de 2 milhões. Terceiro, ele dizia para companheiros de cela que não passaria o Natal de 2020 na prisão. Quarto, qual a análise que esse sinistro do Marco Aurélio fez sobre o perigo desse bandido solto para a sociedade. É só acontece isso aqui no fazendão.

    Recebi um questionamento vindo de Maceió, de Olavo de Miranda Castro, sobre minha opinião sobre o Bolsa Família. Caro amigo blogueiro, tenho a impressão, que o melhor caminho, era que esse benefício tivesse início e fim. Quando a pessoa entrasse no programa, ele escolheria uma profissão, o governo lhe dava um curso, quando formado lhe encaminharia para o mercado de trabalho e aí seria o fim de seu benefício. Com o tempo estaríamos todos trabalhando e sem benefícios.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.