No dia de ontem falamos com os atletas que estávamos em duvidas sobre seus retornos ainda este ano e ficou assim: Adair, volta em dezembro, motivo trabalho aos sábados. Clóvis, está trabalhando em Araçatuba, deve voltar dia 10/11. Coloral, só o ano que vem. Adilson ainda não retornou e Chicão deverá ter sua volta em 15 dias. Desta forma ficou definido que o grupo continuará o mesmo até o final do ano.
É incrível a arrogância de nosso governador de São Paulo o Doriana. Ontem assisti um programa na Jovem Pan com jornalistas de nível o entrevistando. Será que ele pensa que é Deus, está acima do bem e do mal. Será que ele pensa que o povo não sabe que foi eleito nas custas de Bolsonaro. Quer de todo jeito obrigar o povo a se vacinar com a vachina. Pensa em um cara mala, está falando em judicializar a obrigatoriedade, é mole? E eu votei neste bosta.
Quem voltará aos gramados neste final de semana é o nosso atacante Fábio, ele que sofreu forte entorse no tornozelo. Aliás, neste final de semana será o último coletivo antes da temporada de jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.