Quem diria, o tal do Cristiano Zanin, foto ao lado, advogado do luladrão, Felipe Santa Cruz presidente da OAB "ordem dos advogados do Brasil" petista juramentado "foto abaixo", Roberto Teixeira, envolvidos em quase todos os crimes do ladrão cachaceiro, "sítio de Atibaia, terreno de instituto etc", seus escritórios receberam a visita da Polícia Federal, nesta terça. Eles são acusados de desviar 170 milhões do Sesc e Senai. A operação chama se "Desvelado".
São acusados dos seguintes crimes: Estelionato, tráfico de influência, exploração de prestígio, corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa, sonegação fiscal e peculato. Pra quem não sabe o que é Peculato a definição é simples para petistas "roubo de dinheiro público".
Quero ver o que vão falar os meus amigos petistas, a onde vão achar argumentos para defender a sua quadrilha. Quando vão parar com esses furtos? O roubo para eles, pelo que me parece é institucionalizado, e falei apenas desses três, tem mais da quadrilha envolvida. Demoraremos 50 anos, mas que vamos acabar com essa quadrilha isso vamos. Lembra por que eles foram contra a escolha do chefe da Polícia Federal, lembram o pronunciamento do Felipe Santa Cruz, o tempo vai passando e as coisas vão se juntando, e aí dou mais valor ao Bolsonaro. Deus salve nossa Pátria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.