Observando a manifestação dos Antifas, neste domingo, percebi que eram em sua maioria jovens.
Todos tem naturalmente o direito de se manifestar em nosso país.
Mas, queimar bandeira nacional, andar com coquetel incendiário, bastão, barra de ferros, aqueles aparato de por em dedos etc, isso é um radicalismo sem fim, coisa de terrorista. Para acabar com isso, só enquadrando essa turma em atos terroristas, aí sim põe fim.
Isso eles aprenderam nas escolas primárias e secundárias, pois o método de ensino Paulo Freiriano, o qual seu criador Paulo Freire é o maior comunista que vive em nosso país. Esse método de ensino vem desde Fernando Henrique, e não é a toa que somos o último colocado em análise de aprendizado de nossas crianças.
Na foto acima, está um classe de aula, por que inserimos ela, para poder explicar, de como você tinha e tem de tomar cuidados.
Vou dizer os cuidados que tive, jamais deixei meu filho estudar em Escola Pública, para que esse método não fosse usado. Todas as escolas públicas, inclusive universidades, foram emparelhada pelos governos de esquerda, com esse método e fortalecido em ideologias. O resultado estamos vendo nas ruas.
Eles não tem amor pela bandeira, pela pátria. Não sabem cantar o hino da bandeira e muito menos o da pátria. Ou seja, muito menos rezar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.