Como será a administração do Reumatismo com a entrada da categoria 60 anos, é o que todos estão se perguntando no momento.
É uma questão que está sendo definida e será posta em prática para ver se funciona, se não caminhar direito, será sendo ajustado sempre que necessário.
Na questão financeira, depois de uma reunião onde foi posta várias alternativas para o atual diretor Brusque, ele achou por bem anexar a sua pasta o novo time.
Na questão do comando da comissão técnica já foi escolhido novo treinador o qual será o Ari, ex técnico do E C Portão, pessoa que adora o Reumatismo, foi convidado e logo aceitou. Estava sendo preparado o Joaquim, mas, ele optou por dar um tempo em 2020.
Na questão do horário do campo, a diretoria do Reumatismo acertou com a diretoria do E C Portão e aumentará a carga horária para 3 horas. Ou seja no verão o novo horário que ocuparemos no campo será das 15 em diante. No inverno das 14 em diante.
O time na categoria 60, já inicia junto com o 50, no dia 1º de fevereiro, jogando em viagem, depois da estreia ouviremos os atletas sobre de quantas partidas faremos por mês. Já de cara está definido pela diretoria que serão todos os finais de semana, mas, serão os atletas que tomarão a decisão.
O número de atletas na categoria 60 anos já está em 20, podendo chegar em 25, número ideal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.