Como de costume o caixa do Reumatismo termina o ano positivo, ou seja no azul. Apesar de muitas dificuldades que tivemos neste ano. O trabalho de nosso diretor financeiro Senhor Eliseu Brusque foi brilhante, apresentou o resumo das contas aos demais diretores que aprovaram por unanimidade. Parabéns a essa diretoria e esperamos que continue assim.
O número de acessos de nosso blog está alcançando números enormes, conforme a previsão feita a 10 anos. Impressionante 5.000 acessos diários em média, antes de ontem chegou a 8.150. O número de acessos estrangeiros cresce vertiginosamente, e como era esperado estão entrando no "fale conosco" conforme matéria anterior no dia de hoje, e é a 3ª vez da mesma pessoa. Comentou sobre a linha férrea, na derrota de 2 x 0 para o América e na reportagem "Lixos brasileiros". Agora podemos dizer que nossa marca está se internacionalizando.
Nesta noite recebemos uma mensagem anônima, que me pergunta se eu não gosto do vermelho?. Se é o que entendi, está relacionando com a quadrilha do PT. Bem, não gosto de ladrões, assassinos, lesa a pátria. Sobre a cor vermelha eu tenho carinho, e eles do PT roubaram tudo até a cor vermelha, ao ponto de pessoas não a usarem, o que não é o meu caso nem do Reumatismo.
Alguns índices alcançados em 2019 ficarão para a história. No caso da artilharia, o Fábio entrou entre os quatro mais importantes goleadores de nossa história. Agora a ordem é a seguinte:- Monteiro 5 vezes, Ivan 4, Edu 3 e Fábio 1. Esperamos que apareçam mais nas próximas temporadas.
No ano de 2020, será criado a categoria 60 anos no Reumatismo. Ainda falta muitas coisas a ser definidas. Por exemplo os atletas atuais que mudarão de categoria. Certos já estão Brusque, Colorau, Paulo Cesar, Edson, Nilson, Edu, Samuca, Martins.
Já definido o horário, faltando as quantidades de jogos por mês. A partir de amanhã a agenda será montada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.