Jogando na Arena Portão, na tarde deste sábado, o Reumatismo venceu a equipe do Manguaça, por 1 x 0, em um jogo que vai ficar para a história.
Um jogo de alta qualidade técnica, proporcionado pelos 2 times, cada um que pegava na bola, levava para área do adversário.
O goleiro do Manguaça cansou de tanto fazer milagres, além de ter levado 3 bolas nas traves.
O Reumatismo realizou a partida nº 10 da temporada, a 4ª dentro de casa, e a 521 de nossa história.
Comentando o jogo:- A diferença de idade (40) com (50) já não é mais um tabu para a equipe do Maior de Todos, a diferença é de mudar o comportamento de competir e esquema tático. Não é o ideal, mas, estamos medindo a temperatura do elenco, e no momento estão convencendo a nossa comissão técnica. Foi um jogo equilibrado, ambas as equipes jogando apenas bola, apenas excesso de reclamação pelo lado do Manguaça, tanto entre eles como com a arbitragem. O Reumatismo foi um dedinho a mais efetivo e por isso venceu, um placar convincente e merecido.
O time foi à campo com: Matheus (Paulinho), Paulo César (Brusque), Deodato, Anderson e Cícero (John Roma). Samuel (Kaique), Deusdete, Márcio (Ricardo Siano) e Marcão (Gilson). Zap e Fábio. O gol foi de Marcão, em um cruzamento de linha de fundo de Anderson.
Parabéns à todo elenco do Maior de Todos, que mais uma vez se superaram em campo e realizaram uma ótima partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.