O Reumatismo, realizou sua 1ª partida em casa em 2019. Enfrentou a equipe do Flamenguinho de Franco da Rocha em um gramado totalmente reformado. Foi o jogo nº 5 da temporada e o 516 de nossa história.
Apesar do Flamengo estar na categoria 40 anos, o Reumatismo venceu por 4 x 1, em um jogo bem disputado. Segundo seu diretor, nosso amigo Alemão seu time estava desfalcado.
Apesar de estar quase completo, faltando apenas os atletas:- Zap, Davi, Marcão, Edu, Zé do Carmo, Adair, o Reumatismo fez um bom jogo, conseguiu concluir 4 e perdeu outros 4, enquanto o time adversário também deixou de fazer pelo menos 3.
Foi um jogo de várias alternativas, bom de se ver, e o Resultado foi muito bom.
O time foi à campo com: Matheus (Edenilson), Brusque (P. César), Deodato (Nilson), Samuca (Martins) e Valdemir (Cícero). Deusdete (John Roma), Moisés, Borra (Caio). Adriano (Paulinho) e Ivan (Ricardo Siano).
Gols de Adriano, Moisés, Márcio e Ricardo Siano
Logo após a partida tivemos uma resenha regada a sanduíches de linguiça ao molho de vinagrete, que se estendeu até as 20,30 horas.
Deixamos aqui o nosso abraço ao Presidente do E C Portão pela beleza que ficou o gramado, também ao nosso atleta Edu, que apesar de lesionado acompanhou o time, e ao nosso amigo Alemão do time do Flameguinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.