Reumatismo e Paraná Rod Raf, já fizeram final de torneio importante, e hoje escreveram mais um capítulo dessa linda história. Hoje naturalmente com menos importância, pois realizaram um jogo treino, visando a disputa do 1º torneio brasileiro de futebol master, o qual será realizado em Poços de Caldas.
Hoje muito, mas muito desfalcado, o Reumatismo impôs seu sistema de jogo burocrático, mas, com alguma dificuldade nos primeiros 20 minutos, onde a bola rondou perigosamente sua área, e foi completamente dominado. Soube sofrer, e logo em seguida equilibrou o jogo, e em uma trama do ataque entre Gildo, Rato e Monteiro, trocaram a bola e envolveram o time adversário, e de fora da grande área, Gildo conclui e marcou um golaço. Neste momento o jogo estava equilibrado e ficou lá e cá e foi assim até o final da primeira etapa.
O time do Paraná foi muito modificado no intervalo, com várias substituições, e aí se tornou presa fácil para o Maior de Todos.
Em jogada de Samuca, Maranhão saiu na cara do gol e concluiu fazendo 2 x 0. E o Reumatismo continuou no comando do jogo, e Basílio fez o terceiro, e o jogo caminhou desta forma até o final.
Todos os atletas que foram utilizados no jogo de hoje estão de parabéns, pela aplicação tática, pelo espírito coletivo, principalmente pelo respeito aos amigos do time adversário.
Hoje tivemos as reestreias de Marililton e Gildo, e ambos foram muito bem. E colaboraram conosco no jogo de hoje:- Maranhão, Manuel, Reginaldo, Rato, Vanderlei e Basílio.
O time foi à campo no dia de hoje com:- Paulinho, Brusque, Deodato, Reginaldo (Manuel) e Valdemir. Marililton, Samuel, Paulo Cesar (Basílio) e Gildo (Vanderlei). Monteiro e Ratinho (Maranhão).
Parabéns ao Maior de todos e só Paraná!!!
ResponderExcluir