segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Minha súplica

  Cheguei a seguinte conclusão: nossa sociedade está condenada.
Por quê percebi o seguinte:
  Que para produzir, preciso obter autorização de quem não produz nada.
  Conclui que o dinheiro flui para quem negocia não com bens e sim com favores.
  Percebi que muitos ficam ricos pelos favores, corrupção e não com o trabalho.
  Conclui que as leis não me protegem deles, e sim a eles de mim.
  Percebi que a corrupção é recompensada e a honestidade se converteu em alto sacrifício.
  Lamento profundamente, por mim e pelos amigos brasileiros, mas devo lhes dizer que tenho certeza absoluta que nossa sociedade está condenada. Precisamos deixar de lado nossos ideais políticos, abrir a mente, só nos podemos colocar nosso país nos trilhos, e será em 2018. Não vote nesses ladrões falastrões, vagabundos, se tiver sido apenas citados, já merecem ficar de fora.
   Deus salve a política Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.