O jogo do Reumatismo neste sábado na "Arena Portão", frente a equipe do 7 de setembro de São Roque, será a 23ª partida da temporada de 2017 e a 445ª de nossa história.
Realizaremos à 12ª partida como mandante e será também o adversário de "1º confronto" número 8 deste ano.
Estaremos com os seguintes desfalques para esse jogo:
Monteiro: estiramento na panturrilha, previsão de volta "21 dias".
Deusdete: Está viajando de férias com a família, previsão de volta "30 dias".
A partida está prevista para ter seu início as 15,00 horas.
A reforma trabalhista foi sancionada na tarde de ontem pelo presidente Temer, mostrando a força dos governistas no congresso.
Foram feitas muitas negociatas por trás dos panos, devemos fiscalizar apenas a questão do Imposto Sindical, não me surpreenderia se o nefasto presidente, autorizar a cobrança de 1 dia trabalhado para os "vagabundos" sindicalistas desta país.
Dezenas de mensagens via WhatsApp chegaram até nós, querendo saber nossa opinião sobre a condenação de Lula.
A condenação do "maior criminoso político do Brasil" em primeira instância, foi injusta ao meu ver. Sei que é apenas o apartamento da praia "um dos processos contra ele", mesmo assim, acho que foi muito pouco o tempo determinado por Moro. Sobre aguardar a decisão em instâncias superiores em liberdade, está em lei, mas, o ideal seria ser trancafiado já.
A próxima condenação "sítio de Atibaia" deverá ocorrer em agosto/17, aí como será segunda condenação deverá ser preso.
Me questionaram também sobre o São Paulo F C, sobre a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras na Arena do verdão, e sobre o Flamengo.
Sobre o São Paulo, acho que está passando uma crise de comando. A diretoria só pensa em vender para recompor seu caixa, que estava vazio. Enquanto isso, seus jogadores e comissão técnica, sofrem, pois a falta de conjunto é nítida. Naturalmente o elenco não é fraco, mas, está abaixo de seus rivais paulistas.
Sobre a vitória do Corinthians, achei absolutamente normal. Um time bem treinado venceu o outro que está mal treinada no momento. O Palmeiras está sem padrão de jogo nenhum, e percebi que em seu time titular, está composto de 3 ex corintianos que eram reservas "Dracena, Bruno Henrique e Willian" no timão. Aí não dá, né.
Sobre o Flamengo, achei um time forte, com mais um volante a altura e um goleiro "nível seleção" chegará longe. Mas, tem um defeito duro de ser corrigido, muitos armandinhos. Quando isso ocorre, falta penetração, a marcação fica frouxa no meio campo, e transforma o jogo muito aberto, deixando vulnerável o sistema defensivo, que não é tão bom assim. Ainda ontem, vi o jogo na derrota para o Grêmio e senti tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.