Jogando em casa pela segunda vez nessa temporada, o Reumatismo bateu o Príncipe Valente F C, por 2 x 1, em um jogão de bola.
O time da capital, bem postado no sistema defensivo, dificultou muito o jogo do Reumatismo.
Saiu na frente e controlou boa parte do primeiro tempo, e com um time bem mais novo, fazia da velocidade sua arma principal.
Na volta da segunda etapa, o time do Reumatismo voltou com um sistema de jogo diferente saiu de um 4 x 4 x 2 simples, para um 4 x 3 x 1 x 2, bastante marcador na meia cancha, e atacando muito pelos lados, principalmente pelo Anderson, que entrou na lateral pelo lado direito.
Até aos três minutos da segunda etapa, já havia criado três chances agudas. No quarto ataque, empatou o jogo, através de Anderson e Ivan deu números finais ao jogo.
No final da partida teve uma polêmica na questão do tempo de jogo, o adversário reclamou muito.
O time do Reumatismo foi à campo com: Paulinho, Edson Xará (Anderson), Nilson, (Deodato), Garcia e Valdemir (Cícero). Dinho (Eliseu), Deusdete, Gildo (Samuca) e Monteiro (Paulo César). Ivan e Marcão (Martins).
O time do Príncipe Valente, tem um elenco formidável, seu diretor de esportes SR Marcelo, comanda com maestria. Parabéns
Parabéns!
ResponderExcluirUm time aplicado tecnicamente é atento as orientações do professor Edson conseguiu virar, apesar da diferença de idade !!!