Jogando em casa, a equipe do Reumatismo sofre gol a 49 minutos do segundo tempo e empata em 2 x 2 com o Flamengo de Franco da Rocha, em um jogão de bola.
O time saiu perdendo, sendo dominado, encaixou a marcação, impôs seu jogo, passou a ser dono das ações, empatou e virou, cansou de perder gols e no finzinho tomou o empate.
No geral o placar foi justo, pois o time de nossos amigos Sandro e Alemão, lutaram e muito, puseram em prática seu jogo, jogaram na bola, transformando a partida em um jogo acima da média.
O Reumatismo pela segunda vez no ano, joga com um time na categoria inferior, era vontade de nossa comissão técnica, que queria medir a temperatura do elenco. Mas, contra o Flamengo a diferença de idade se transformou em diferença física "velocidade", dificultando e muito o jogo cadenciado do time.
Os gols foram de Monteiro e Nilson, e o time foi à campo com: Paulinho, Edson Xará (Paulo César), Nilson, Anderson (Deodato) e Valdemir (Samuca). Dinho, Deusdete (Linguiça), Moisés e Gildo (Zé do Carmo). Ivan (Edu) e Monteiro (Adair).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.