A saída para a crise criada pela PEC "anti corrupção" é o Senado arquivar tudo, não deixando ela chegar no colo de Temer para ser sancionada. Pois, ele ficará com a responsabilidade de vetar, se não teremos convulsão na sociedade.
Os procuradores do ministério público, principalmente Deltan Dallagnol, disseram ontem, que se a lei passar eles renunciam. Caros procuradores do Ministério Público, vocês não foram eleitos, "para pedir renuncia", vocês tem que procurar seu chefe o "Rodrigo Janot" da AGU e pedir afastamento, pois vocês são funcionários pagos pelo povo. Cabe a ele substitui los.
Pelo que tenho conhecimento "Ministério Público" não é poder, os poderes são "legislativo, Executivo e Judiciário", para exigir tanto.
Somos todos a favor da Lava Jato, mas já estão subindo nas tamancas. Tem Ex Governador, Senador, Ex presidente da Câmara etc, todos presos, com as leis que estão aí, e vocês tem que parar de achincalhar a Câmara e o Senado, sabemos que a escória estão lá, mas a escória está em caminhoneiros, vendedores, ministério público etc, pois não há democracia sem senadores e deputados. Para sairmos dessa maldita crise, vários pacotes de leis terão que tramitar pelo legislativo. Tenho tanto apreço pelo Juiz Sergio Moro, mas tenho que pedir explicação, Onde está a hermenêutica na lei de abuso de autoridade, em que tópico? Cuidado, somos "povo" a proteção da Lava Jato, mas, temos que ir devagar, pois o andor é de barro.
Nossa comissão técnica, acertou na noite de ontem, com alguns atletas para o jogo de domingo, contra o Flamengo de Franco da Rocha. Principalmente para o ataque, devido as ausências por compromissos, no final de ano. Já se estuda para o ano que vem o início das férias mais cedo devido as dificuldades que encontramos em todos finais das temporadas. O ideal é jogar no mês de outubro e ficar sem jogos em novembro e dezembro. O jogo de amanhã será contra o Delta, as 16,00 horas no Portão. E no domingo será em Franco da Rocha, as 11,00 horas. Sairemos de nossa sede as 9,30 horas.horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.