O Reumatismo realizou a partida 401 de sua história, a 18 ª partida da temporada, neste sábado na "Arena Portão". Enfrentou o time de nossos queridos amigos, Palma Amigos do Futebol e Samba, do Morumbi. O placar foi atípico, pois entre as duas equipes, em toda a história dos confrontos, não teve uma diferença de gols, como nesse jogo. O time da casa estreou dois atletas neste jogo, o centroavante Marcão e o médio volante Evair. Os ausentes neste jogo foram: Deusdete, Garcia, Zé do Carmo, Ivan, Barbieri, Gildo, Adair, Matheus, Paulo César.
Nosso sistema defensivo, Paulinho, Edson Xará, Nilson, Deodato, Valdemir, Cícero, Martins, fizeram sua parte, marcaram bem, saíram jogando melhor ainda. A meia cancha Dinho, Anderson, Samuca, Evair, Márcio, Almir e Edu, também jogaram o suficiente para dominar o setor, pelo menos na segunda etapa. Tiveram dificuldades na marcação na primeira etapa. O ataque com Monteiro, Fábio, Marcão, foram bem, insinuantes e conclusivos. Com gols de Fábio, Monteiro 2, Marcão, Edson Xará e Almir.
No geral, foi um futebol de muito toque de bola, um pouco burocrático, erraram pouco, tiveram facilidades pois o adversário se desconcentrava com reclamações entre eles.
Com essa vitória, amplia a invencibilidade para 28 jogos, contando jogos dentro e fora de casa. Parabéns a todos.
Esse meu esposo é demais amo muito esse homem meu palhaço cheio de graça kkkkk
ResponderExcluirEsse meu esposo é demais amo muito esse homem meu palhaço cheio de graça kkkkk
ResponderExcluir