No dia de hoje responderemos algumas perguntas de blogueiros:-
1 º) Qual o jogo mais importante do Reumatismo?
R:- Cada um dos fundadores do Reumatismo, que viveram os 399 jogos disputados em nossa história tem uma opinião. Na minha, foi um clássico brasileiro disputado em San José de Los Cabos na Barja Califórnia no México, no Estádio dos Trabalhadores onde o Reumatismo venceu o Tradicional F C de São Bernardo por 5 x 1. Esse jogo foi disputado no dia 13/11/2013, na semi final da Copa Pacífico, copa a qual dois dias depois o Reumatismo conquistaria o título de campeão.
2 º) Já perguntei e vocês me responderam, Qual o título mais importante do Reumatismo, hoje porém quero saber qual foi o segundo título mais importante?
R:- Caro amigo, me emocionei com o que escreveu no fale conosco, e em nome da diretoria do Rematismo vai nosso agradecimento. O segundo título mais importante de nossa história, foi a conquista da Copa Ademir da Guia. Era um quadrangular importantíssimo, pois se comemorava o aniversário do astro palmeirense Ademir da Guia (70 anos) e o aniversário da cidade de Palmeira PR. A decisão ocorreu no dia 07/04/2012 no município de Palmeira, com um público superior a casa de 10.000 pessoas. Neste torneio contava com a presença do selecionado brasileiro de máster.
3 º) Na sua opinião, qual é o maior ídolo do Reumatismo em sua história, dentro e fora de campo, pelo seu pragmatismo, pela sua história de vida, pelo amor ao clube?
R:- Essa questão é unanimidade, sem dúvidas alguma, é Eduardo Cândido, nosso conhecidíssimo Edu. Pelo primeiro gol de nossa história, pelo caráter, pelo amor ao clube, pelo senso pacificador, pelo coleguismo, pela qualidade técnica, pelo nosso artilheiro dos anos 2007, 08 e 9, por ter jogado a primeira partida á 10 anos e estar em atividade, pelo fato de sua historia e a do Reumatismo se confundirem, pela humildade, pelos problemas clínicos que passou. Esse sim escreveu e continua escrevendo sua história no Reumatismo com caneta de ouro, e letras douradas, e com certeza ficará para todo o sempre em nosso cantinho da saudade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.